domingo, 1 de maio de 2011

Transformando histórias em Projetos de Vida

É para um mundo do trabalho globalizado e complexo que começamos a prepará-los. Nosso objetivo é que façam a diferença por onde passarem. Queremos que façam a diferença para o outro, mas, principalmente, para vocês, orgulhando-se do caminho que começam a construir. Queremos também estar ao seu lado para poder compartilhar todos os sucessos e ajudá-los a alinhar possíveis dúvidas. Contem conosco.
Uma vida de qualidade e feliz é construída de muitas histórias. Durante nosso programa queremos ouvir cada uma das histórias de vocês e apoiá-los nas novas construções compartilhando sonhos de futuro.
Eu sou Juliana A. Dutra, sou diretora da Deep e acompanharei o desenvolvimento de cada um de vocês dia após dia. Estarei sempre por perto e nas últimas semanas de setembro vocês me apresentarão o seu Projeto de Vida para que possa ajudá-los no alinhamento de objetivos.
Comecem este projeto já, pensem nele, sejam críticos e dedicados em sua construção.
Sejam muito bem vindos ao programa ProProfissão. Aproveitem as aulas. Contamos com vocês para que elas sejam cada vez mais agradáveis e proveitosas. Um grande abraço. Juliana

11 comentários:

  1. Olá caríssimos alunos do ProProfissão. Sou Marcello Rocha e estarei com todos vocês em alguns dos módulos do nosso projeto como educador social.

    O que mais me orgulha em atuar em projetos com esse cunho de desenvolvimento social é a possibilidade de ver histórias se vertendo em projetos de vida estruturados e bem sólidos.

    Desejo a todos as boas vindas e preparem-se. Vocês deram início a uma viagem fantástica, onde o grande destino é atingir a FELICIDADE!

    Tudo de bom pra todos e acreditar em si mesmo é o primeiro passo para o SUCESSO!

    Deixo uma reflexão que eu gosto muito de Norman Vicent Peale: "O covard nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste".

    Abraços fraternos e beijos no coração,

    Marcello Rocha

    ResponderExcluir
  2. Os jovens do ProProfissão encantam quando assumem que são donos dos próprios destinos.

    Na busca de realizações profissionais e pessoais, para transformar sonhos em realidade, dispõem-se a ser pontuais, a estudar, a ter paciência, coragem e disposição.

    Levam às vezes dez minutos ou até mesmo três horas até as salas de aula do programa, e carregam pelo corpo suas cores, estilos de roupa e cabelo, mochilas e cadernos, mas na alma carregam a juventude e a vida.

    A transformação já começou, é preciso, porém, determinação para continuar na busca dos próprios sonhos. E, lembrem-se, estar com vocês faz parte do meu sucesso, porém, quando alcançarem seus projetos de vida, seremos todos bem sucedidos e, enfim, felizes.

    Com carinho,
    Ana Luiza Biazeto

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer o apoio que vocês vem nos dado, e pela compreensão de vocês em querer ajudar os jovens, e nos mostrar que nós somos os arquitetos de nosso destino. Grato !
    Cezar Augusto

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal como tinha prometido ao Profº Daniel estou postando uma das minhas alternativas e uma das minhas habilidades do meu processo decisório para conseguir alcançar minhas Metas que é no caso o curso superior que pretendo cursar.

    Alternativa: Escolher TI( Tecnologia da Informação), pois me identifico muito nessa área e venho avaliando essa opção por volta de 3 anos.
    Habilidade: Gosto de Matemática

    Quero muito agradecer as aulas que estamos tendo em especial a Consultoria, e aos professores( Ana Luiza e Daniel) que foram maravilhosos conosco. E que tenho a certeza que iremos colocar em prática nem que seja um pouquinho o que aprendemos com vocês.

    Atenciosamente Jessica Pereira. Turma 4

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, espero que todos estejam bem e curtindo este momento de preparação para o mercado de trabalho.
    Acho que este espaço será ótimo para todos e um grande facilitador para conversarmos e divulgar informações e textos interessantes como os que já estão sendo postados.
    Coordeno o curso do ProA e estarei por aqui postando noticias e informações.
    Abraço e todos e bora estudar.....

    ResponderExcluir
  6. A pedido do professor Daniel.

    Problematica: Qual faculdade quero entrar?
    Decisão: Faculdade São Camilo.

    Concerteza o: " LEVANTA! FAZ ALGUMA COISA!!!" fará diferença.
    Grata pelo conteúdo aprensentado.
    Camila Ambrosio Turma 4

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal!

    Espero que tenham gostado das aulas!

    Admiro vocês, respeito suas histórias de vida e agradeço pela oportunidade que tivemos juntos.

    Tenho certeza que vocês querem o sucesso, e vão "Levantar e Fazer alguma coisa" até alcançá-lo!

    Parabéns pelas escolhas, pelos planos que me mostraram, pela vontade de buscar seus objetivos!

    Cezar, Jessica e Camila, obrigado! Aos demais, estou de olho nas alternativas e habilidades que me prometeram!!!

    Obs.: Quem já está inscrito no ENEM???

    Um forte abraço, e se precisarem, contem comigo.

    Daniel dos Santos

    ResponderExcluir
  8. Estou muito feliz com o projeto ProProfissão,
    Me sinto á vontade para me expressar...
    E concerteza "Farei Alguma Coisa" e
    Jamais vou deixar de aprovitar cada minuto
    deste momento que estou vivenciando com
    vocês....

    Obrigado a Todos

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal,

    Bom,estou muito contente com os resultados que tenho tido com o curso.
    Tenho certeza de que terá grande influencia nao somente na minha vida mas na de todos que estão participando.
    Quero aproveitar para agradecer aos professores que são muito dedicados,e as aulas são sempre bem produtivas.
    aana Luiza e Daniel acho que todos deveriam ter a oportunidade de levar uma "injecão de motivacão" com voces. :)

    Marizangela Alves
    Turma 4

    ResponderExcluir
  10. Oi :D
    Eu gostaria de agradecer essa oportunidade que nos esta sendo proporcionada e a dedicação que os professores tem conosco. Tudo que estou aprendendo será de ótimo uso na minha vida, tanto profissional, como pessoal também, pois sinto a diferença desde já. Também agradecer a turma em que fui colocado, pessoas que me fazem muito feliz.
    Obrigado a todos!

    Carlos Eduardo, Turma 4

    ResponderExcluir
  11. Em resposta a Juliana.
    Meu projeto de vida hoje em dia sao apenas sonhos, mas apenas por hoje.
    Eu quero primeiramente me especializar e conhecer mais como é o clima organizacional. Com essas competencias básicas quero conseguir um emprego melhor, onde poderei adentrar em uma boa universidade e poder cursar o ensino superior na área de fisioterapia, que é mais uma meta a ser concluída e um sonho a ser realizado com um tempo hábil de no maximo 6 anos. Próxima meta a ser concluída é trabalhar na área, o que pode ocorrer durante ou após a conclusao do curso. Adiquirindo mais competências e experiencias na área, o objetivo final é ser uma empresária reconhecida e bem sucedida. Porém a partir daí viram novas metas, objetivos e sonhos a serem realizados. Que eu só saberei quando meu plano de carreira estiver concluído, mais ou menos em dez anos.

    ResponderExcluir