terça-feira, 28 de junho de 2011

USP Leste abre vagas para curso pré-vestibular gratuito


A unidade da Universidade de São Paulo na Zona Leste da capital, conhecida como USP Leste, abre inscrições a partir desta terça-feira (28) para um curso pré-vestibular gratuito voltado a moradores da Zona Leste da capital. São 1.200 vagas para os estudantes que estejam no último ano do ensino médio matriculados na rede pública. Vale também para quem concluiu os estudos nas escolas do estado ou do município. Os interessados devem correr porque as inscrições vão até quinta-feira (30).
Os critérios de seleção serão o desempenho escolar e o ano de conclusão dos alunos. A iniciativa do programa Pró-Universidade é da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, em parceria com a Fundação Tide Setubal e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Tecnológico do Governo do Estado de São Paulo.
Para se inscrever em uma das vagas, o candidato deve comparecer, das 16h às 20h, em uma das três escolas da Zona Leste que cederão suas salas para a realização das atividades. São elas: Escola Estadual Hugo Takahashi, em São Miguel Paulista; E. E. Valace Marques, em Ermelino Matarazzo; e Escola Municipal Armando Cridey Righetti, no Itaim Paulista.
É preciso levar o RG, um comprovante de endereço e histórico escolar (original e cópia). O resultado da seleção será divulgado no dia 5 de julho e as datas de confirmação de matrícula serão dias 25 e 26 do mesmo mês na escola em que o candidato escolheu realizar o curso. Os interessados encontram mais informações no site: www.each.usp.br/prouniversidade
Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/06/usp-leste-abre-vagas-para-curso-pre-vestibular-gratuito.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário