quarta-feira, 20 de julho de 2011

Profissionais convidados Projeto de Vida

Olá a todos,
Ontem quando recebi a notícia de que o Blog está sendo bastante acessado por vocês fiquei muito feliz. É exatamente o que esperamos. Que comuniquem-se, dividam suas ideias, construam em conjunto sempre.
Principalmente durante o Projeto de Vida. Nossa carreira não construímos sozinhos. Ela é nossa, mas a cada dia temos a participação de muitas pessoas que nos ajudam a crescer, nos desenvolvem e nos fazem perceber que por elas, por nós mesmos ou pelas nossas equipes, VALE A PENA!
Gostaria de informá-los que neste momento estou enviando os convites formais aos profissionais que deverão acompanhar as apresentações dos Projetos de Vida de vocês. Trabalhem forte buscando qualidade e foco nos trabalhos. Na semana de 19 a 23 de setembro estarei ai com todos eles para acompanharmos a evolução de cada um de vocês e não me restam dúvidas de que sairemos orgulhosos.
Contem comigo. Um grande abraço. Juliana A. Dutra

Um comentário:

  1. Olá Juliana estou muito anciosa para te conhecer...
    Obrigada por tirar minhas duvidas sempre que precisei..

    Beijos Alessandra

    ResponderExcluir